Homem agredido com arma branca na última madrugada no Porto

Um homem de 33 anos foi esfaqueado no abdómen na última madrugada, no Porto, e foi transportado para o Hospital São João com ferimentos leves, revelou este domingo à Lusa fonte da PSP.

O alerta foi dado pelas 5h00 para uma agressão com arma branca na Rua da Constituição, acrescentou a fonte, que confirmou ter o agressor se colocado em fuga.

A Divisão de Investigação Criminal da PSP tomou conta da ocorrência, não havendo, para já, pormenores que relacionem esta agressão com a verificada na madrugada de sábado em que dois cidadãos foram igualmente esfaqueados, perto da Praça do Marquês, no Porto, acrescentou a fonte da Polícia.

Outros três esfaqueamentos no sábado

Segundo Porto Canal, três homens argelinos foram esfaqueados no sábado, de madrugada, em diferentes locais no centro do Porto. Uma das vítimas, de 31 anos, em estado grave, está internada no Hospital de São João.

Segundo o mesmo órgão de informação junto da Polícia de Segurança Pública, um grupo de cidadãos de nacionalidade argelina começaram uma rixa à porta de um bar numa zona próxima à Praça do Marquês, no Porto. O desentendimento inicial acabaria com um ataque com uma arma branca.

A vítima em estado grave foi esfaqueada no abdómen e encontrada inanimada dentro de uma casa na Rua Visconde de Setúbal, onde alegadamente reside com outras dez pessoas de nacionalidade estrangeira.

A PSP conseguiu apreender uma faca, que suspeita de ter sido utilizada durante o confronto. Da rixa da Praça do Marquês, há ainda a registar um homem mais novo, de 26 anos, golpeado numa mão.

Na mesma madrugada, houve uma terceira vítima de esfaqueamentos, um homem de 27 anos também de nacionalidade argelina. O caso aconteceu junto à estação de São Bento, com a vítima a ser ferida na cara.

A Polícia Judiciária, com a alçada dos três casos, investiga se existe correlação entre os esfaqueamentos.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Baixa portuense repleta de estudantes que encerram mais um capítulo da vida académica
7/05/2025
"Não se avançar com transporte fluvial no Rio Douro é um desperdício”, diz Moreira
7/05/2025
Ruas da Freguesia de Ramalde condicionadas ao trânsito
6/05/2025
Município do Porto prorroga concessão do Edifício Transparente
6/05/2025
Hoquistas do FC Porto asseguram pódio nos Açores
5/05/2025
Jovem morre baleado em bar privado no centro do Porto
5/05/2025
Não há perdedores, todos ganham um novo Papa
2/05/2025
Elétricos históricos regressam à rua entre o Jardim do Passeio Alegre e o Infante
2/05/2025
Baixa portuense repleta de estudantes que encerram mais um capítulo da vida académica
7/05/2025
"Não se avançar com transporte fluvial no Rio Douro é um desperdício”, diz Moreira
7/05/2025