3 Aug 2022, 0:00
143
Sérgio Conceição foi homenageado pela Comissão de Recandidatura de Jorge Nuno Pinto da Costa.
Sérgio Conceição foi o grande homenageado em mais um jantar de exaltação do portismo organizado pela Comissão de Recandidatura à presidência Jorge Nuno Pinto da Costa.
Convidado a usar da palavra na cerimónia que decorreu na noite de terça-feira, em Vila Nova de Gaia, o treinador do FC Porto recordou os “primeiros passos no clube” ao longo dos quais foi “alimentando a determinação e ambição” que tem para “ser melhor todos os dias” e “poder conquistar títulos”.
Acabado de vencer mais uma Supertaça, a terceira do palmarés pessoal e a 23.ª das vitrines dos Dragões, Sérgio Conceição virou o foco para “o próximo jogo contra o Marítimo”, partida “importante na caminhada rumo ao principal objetivo” que terá o FC Porto como “primeiro alvo a abater”. Nas palavras do técnico, “jogadores, staff, todos os departamentos, administração e adeptos devem ter noção das dificuldades” e “humildade para as enfrentar”, pois só assim será possível “conseguir o máximo de êxitos para o clube”.
O técnico azul e branco voltou a frisar à Comunicação Social de que não é fã de números e que "não fica nada contente em chegar ao final do ano e não conquistar títulos".