Em
O Primeiro de Janeiro

6 May 2024, 10:20

99

Atleta do Boavista FC é o Jogador do Mês Estrella Galicia de abril

Rodrigo Abascal venceu o Prémio de Jogador do Mês da Estrella Galicia, referente a abril, numa votação realizada nos canais de comunicação do Clube.

“Antes de mais, quero agradecer à Estrella Galicia pela entrega do prémio. Tenho um orgulho enorme em ser jogador do Boavista e ser um dos capitães deste grande clube. Estou muito feliz com esta distinção, mas o foco está na reta final do campeonato. O grupo está forte, unido e motivado para ir à luta, sempre com a ajuda dos nossos adeptos”, começou por referir o jogador uruguaio.

“Quero também aproveitar para agradecer aos adeptos que votaram em mim, é muito importante ter este reconhecimento, mas trocava esta distinção por uma vitória no sábado”, prosseguiu. Como um dos capitães de equipa, Rodrigo Abascal quis ainda deixar uma mensagem de agradecimento aos boavisteiros pelo “forte apoio demonstrado”. “Sentimos isso dentro do campo”.

“Eles estão sempre lá, acompanham-nos para todo o lado e os últimos jogos são a prova disso. Têm sido excecionais e sabemos que este sábado não será exceção. Eles vão empurrar-nos para a vitória do primeiro ao último minuto”, prosseguiu o jogador que marcou um golo em abril, na partida frente ao Estrela Amadora.

“A nossa mais-valia é a união que existe neste grupo e vamos usá-la para ultrapassarmos os obstáculos nestas três finais. No último jogo, demonstrámos uma grande atitude e podíamos ter empatado o jogo mesmo com um jogador a menos. Este grupo já mostrou ter qualidade e estamos todos estão preparados para entrar em campo e dar tudo pelo Boavista. Vamos estar unidos até ao fim e dar uma boa resposta nos jogos que faltam. Os boavisteiros merecem essa felicidade”, rematou Rodrigo Abascal, que venceu pela segunda vez esta época o prémio de melhor Jogador do Mês.

 

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
“Há muita gente que acha que as pessoas do Porto não devem dar opiniões sobre coisas de Lisboa”, diz Moreira
18/07/2024
Investigadores da FMUP alertam para riscos de injeções para rejuvenescimento facial
18/07/2024
Há jazz sob as estrelas nos jardins do Palácio de Cristal
18/07/2024
Novos Tempos | A importância dos símbolos
18/07/2024
Exposição Visita-oficina orientada para os mais pequenos na Galeria Municipal
18/07/2024
Dois detidos pela prática ao crime de roubo contra o património
18/07/2024
Bilhetes para a Supertaça Cândido de Oliveira disponíveis esta quinta-feira
18/07/2024
Reabilitação de prédio em Campanhã para habitação acessível
17/07/2024
“Há muita gente que acha que as pessoas do Porto não devem dar opiniões sobre coisas de Lisboa”, diz Moreira
18/07/2024
Investigadores da FMUP alertam para riscos de injeções para rejuvenescimento facial
18/07/2024