Azores Airlines apresenta novas rotas do Porto para a América do Norte

Já é possível voar, a partir do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, para as cidades de Nova Iorque e Boston (EUA) e para o Toronto, no Canadá. Os voos diretos da companhia aérea portuguesa Azores Airlines realizam-se uma vez por semana para os novos destinos.

No caso de Nova Iorque, por exemplo, as saídas do Aeroporto Francisco Sá Carneiro acontecem às quintas-feiras (com regresso previsto aos domingos), já o Porto – Boston realiza-se às terças-feiras (às quartas-feiras no sentido contrário) e os voos com Toronto estão previstos para os sábados (ida) e sextas-feiras (vinda).

A operação promovida pela Azores Airlines permite que o Porto passe a estar mais perto das três icónicas cidades, importantes centros de negócio e de confluência de tráfego na América do Norte.

"Esta operação aérea direta vem reforçar a oferta de voos à partida do Porto e da América do Norte, destinos para os quais a Azores Airlines já voa há mais de duas décadas e onde tem crescido consistentemente. Cremos que a cidade do Porto e toda a Região Norte têm argumentos singularmente atrativos para o segmento turístico, mas igualmente importantes para o segmento business ou, ainda, o segmento friends&relatives”, salienta, em comunicado, Graça Silva, directora de vendas, marketing e comunicação do Grupo SATA.

Além destes voos para a América do Norte, a Azores Airlines já disponibiliza também 24 ligações semanais entre o Porto e o arquipélago dos Açores (Ponta Delgada e Terceira), permitindo ligação para Boston, Nova Iorque, Praia (Cabo Verde), Toronto e Montreal, via Ponta Delgada. Acresce a estas opções, a possibilidade dos passageiros usufruirem de um "Stopover Açores", modalidade que permite uma paragem mais prolongada no arquipélago atlântico.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
CCDR-N e Irmandade com protocolo para reabilitação da Torre dos Clérigos
19/07/2024
Cristina Planas Leitão cessa funções no Teatro Municipal do Porto
19/07/2024
Dois homens detidos crime de contrafação na baixa do Porto
19/07/2024
Largo do Amor de Perdição recebe “FC Porto na Baixa”
19/07/2024
Muros da Rua de Miragaia vão ser reabilitados e reparados
19/07/2024
Porto Business School e Católica Porto Business School no MBA Ranking 2024
19/07/2024
Estádio do Dragão com novas regras de acesso
19/07/2024
Detido jovem de 16 anos por suspeita de pornografia de menores no Porto
19/07/2024
CCDR-N e Irmandade com protocolo para reabilitação da Torre dos Clérigos
19/07/2024
Cristina Planas Leitão cessa funções no Teatro Municipal do Porto
19/07/2024