Comédia "Amor e Redes Sociais" regressa ao Porto esta sexta-feira

Esta sátira ao amor dos tempos modernos tem conquistado o público portuense. No
dia 29 de abril (sexta-feira), às 19h15, realiza-se mais um espetáculo no Hard Club. 
Hoje em dia vivemos as relações dentro de várias dimensões. Uma das dimensões com a qual gastamos mais tempo é com as redes sociais.
“Amor e Redes Sociais”, centra-se na dinâmica de um casal: de um lado, o humorista Miguel; do outro, a psicóloga Susana. Juntos, vivem uma relação conturbada, com altos e baixos, e minada pela influência das redes sociais. Sem saberem, vão ter uma surpresa mirabolante que lhes vai virar o mundo de pernas para o ar. É tão rocambolesco que parece ficção; mas o texto é escrito a partir de uma história verídica.
No decorrer da história, um acontecimento inesperado irá surpreender este casal, ele humorista, ela psicóloga, ambos a viver uma relação com altos e baixos, oscilando entre a confiança e os ciúmes, entre a comunicação e jogos. Mas nada os preparou para uma surpresa que virá de onde menos esperam, das redes sociais, que eles tão habilmente utilizam, onde seduzem e realizam novas conquistas.
Esta peça é uma criação de Marco Pedrosa e configura-se como uma comédia atual sobre as relações amorosas e o impacto das redes sociais nas dinâmicas relacionais. Mais do que trabalhar um tópico atual, esta comédia aborda um tema fraturante da sociedade moderna em que todos nós nos revemos — sejamos adolescentes ou seniores. Ciúme, intriga, raiva, confiança, desconfiança e falhas de comunicação são aqui agilmente abordados, sempre num tom humorístico que oscila entre o nonsense e o humor negro. Os fãs de Monty Python, Gato Fedorento ou Porta dos Fundos vão adorar!
Em palco, os dois atores trabalham num “jogo” constante e desdobram-se noutras personagens, ou não fosse este um espetáculo marcado por vários sketches, estrutura típica da comédia. É um espetáculo dinâmico, divertido, pertinente e, mais do que tudo, dos tempos atuais. 

INFORMAÇÃO:

 29 de abril (sexta-feira)
Às 19.15h ou 21.45h
 90 minutos
 Bilhetes individuais: 11€
 Hard Club

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
CCDR-N e Irmandade com protocolo para reabilitação da Torre dos Clérigos
19/07/2024
Cristina Planas Leitão cessa funções no Teatro Municipal do Porto
19/07/2024
Dois homens detidos crime de contrafação na baixa do Porto
19/07/2024
Largo do Amor de Perdição recebe “FC Porto na Baixa”
19/07/2024
Muros da Rua de Miragaia vão ser reabilitados e reparados
19/07/2024
Porto Business School e Católica Porto Business School no MBA Ranking 2024
19/07/2024
Estádio do Dragão com novas regras de acesso
19/07/2024
Detido jovem de 16 anos por suspeita de pornografia de menores no Porto
19/07/2024
CCDR-N e Irmandade com protocolo para reabilitação da Torre dos Clérigos
19/07/2024
Cristina Planas Leitão cessa funções no Teatro Municipal do Porto
19/07/2024