15 Sep 2022, 0:00
233
O FC Porto repudia totalmente o ataque ao carro da família do treinador Sérgio Conceição, na terça-feira à noite, na saída do Estádio do Dragão.
Em comunicado publicado na quarta-feira, no site oficial do clube, o FC Porto condena “totalmente” o ataque ao carro da família de Sérgio Conceição. O episódio terá ocorrido na saída do veículo do Estádio do Dragão, após o final do encontro para a Liga dos Campeões desta terça-feira.
O FC Porto lamenta, ainda, a falta de proteção das autoridades, e apela a que o autor ou autores deste ato selvagem sejam rapidamente identificados e responsabilizados.
O carro da família do treinador do FC Porto foi atacado no final do jogo contra Club Brugge, para a fase de grupos da Liga dos Campeões. No carro conduzido por Liliana Conceição, mulher do técnico, seguiam ainda dois filhos do casal: Rodrigo, de 22 anos, e Moisés, de 21.
As imagens do carro da família Conceição mostram danos visíveis na carroçaria e no vidro do lado do condutor, depois do arremesso de uma pedra na direção de Liliana Conceição.
Além de pedras, a família do treinador foi insultada e o carro rodeado durante momentos de tensão.
A PSP confirmou que recebeu a queixa do incidente e que desencadeou uma investigação.