Dragon Force chega ao Distrito de Coimbra

A Escola de Futebol Dragon Force continua a dar passos firmes no seu processo de crescimento. Desta vez, e em parceria com o Esperança Atlético Clube, chega ao distrito de Coimbra e promete unir esforços para preparar campeões para a vida! A escola funcionará nas instalações do Esperança Atlético Clube.

Para Carlos Neves, Presidente da Direção do clube conimbricense, “é uma honra para o Esperança Atlético Clube ter uma parceria com a Dragon Force”.

“Estar ligado a uma escola de um dos maiores clubes do mundo traz-nos responsabilidade, mas também ambição de ajudar a potenciar atletas e recursos humanos numa perspetiva de futuro que possa servir o Esperança Atlético Clube e o FC Porto. Vamos absorver o mais possível o know-how e metodologia da Dragon Force para tornarmos o nosso clube uma referência na formação da zona centro não só de atletas, mas também de cidadãos. Foi percetível ao longo do processo de certificação que a Dragon Force realizou durante o mês de abril, o fator diferenciador com que implementam o seu processo desportivo e operacional. Prevemos um futuro promissor para o Esperança Atlético Clube”, completou.

Do lado da Direção Executida da Dragon Force, Ricardo Frey Ramos salienta que criar uma escola no distrito de Coimbra era “um objetivo há muito desejado”.

“Nem sempre é fácil encontrar os parceiros certos, que respeitem os requisitos que definimos, e demonstrem total disponibilidade para crescermos juntos. Rapidamente, nas primeiras conversas com a direção do Esperança Atlético Clube, percebemos que tínhamos encontrado o parceiro certo, que com grande humildade se predispôs de imediato a iniciar o processo de Certificação da Dragon Force para assegurar a qualidade do processo de treino e operação da escola de futebol”, afirmou.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
CCDR-N e Irmandade com protocolo para reabilitação da Torre dos Clérigos
19/07/2024
Cristina Planas Leitão cessa funções no Teatro Municipal do Porto
19/07/2024
Dois homens detidos crime de contrafação na baixa do Porto
19/07/2024
Largo do Amor de Perdição recebe “FC Porto na Baixa”
19/07/2024
Muros da Rua de Miragaia vão ser reabilitados e reparados
19/07/2024
Porto Business School e Católica Porto Business School no MBA Ranking 2024
19/07/2024
Estádio do Dragão com novas regras de acesso
19/07/2024
Detido jovem de 16 anos por suspeita de pornografia de menores no Porto
19/07/2024
CCDR-N e Irmandade com protocolo para reabilitação da Torre dos Clérigos
19/07/2024
Cristina Planas Leitão cessa funções no Teatro Municipal do Porto
19/07/2024