Empresa espanhola investe 50 milhões de euros em Portugal

Um grupo de investidores tem cinco projetos residenciais e hoteleiros em construção e desenvolvimento em Lisboa e no Porto.

De acordo com uma reportagem do idealista/news, o grupo de investidores Dmanán, da província galega de Lugo (Espanha), onde tem forte presença, está a investir fortemente no imobiliário nacional, tendo entrado em Portugal há pouco mais de dois anos. Atualmente tem cinco projetos em construção e desenvolvimento, tanto residenciais como hoteleiros, em Lisboa e no Porto, num investimento superior a 50 milhões de euros.
Os projetos em causa são um “promotor de moradias unifamiliares no Porto, um imóvel de apartamentos turísticos em Lisboa e a recuperação de três edifícios de grande valor arquitetónico, orientados para hotelaria”, dois dos quais no centro do Porto e um na capital.
Criada em junho de 2019, a Dmanán Portugal está “neste momento a estudar diferentes oportunidades de negócio”, acrescenta a mesma fonte, acrescentando que os projetos em que está a trabalhar em Lisboa e no Porto são “muito interessantes tanto na área residencial como na hoteleira”.
“Dmanán tem muita experiência na construção e desenvolvimento de projetos na Galiza, de habitação sustentável certificada pela Breeam (um dos métodos de avaliação e certificação mais rigorosos do mundo)”, acrescentam.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Homem detido na freguesia de Campanhã por tentativa de homicídio
3/07/2025
Festival "Elétrico" regressa ao Parque da Pasteleira com três dias de som e arte
3/07/2025
Radares da PSP | Concelho do Porto | julho 2025
2/07/2025
Campanhã avança com primeiro grande projeto de habitação acessível
2/07/2025
A SENSAÇÃO DE SEGURANÇA: UM PILAR
1/07/2025
Rua de Costa Cabral com lombas redutoras para a segurança rodoviária
1/07/2025
Portugal Fashion regressa ao Museu do Carro Elétrico para comemorar o 30º aniversário
1/07/2025
Miguel Corte-Real anuncia a sua candidatura à Câmara do Porto
30/06/2025
Homem detido na freguesia de Campanhã por tentativa de homicídio
3/07/2025
Festival "Elétrico" regressa ao Parque da Pasteleira com três dias de som e arte
3/07/2025