“Foi uma alegria ter sido o voleibol a conquistar o meu último campeonato como presidente”

Jorge Nuno Pinto da Costa esteve esta quinta-feira no Museu FC Porto para receber o troféu de campeão nacional da equipa de voleibol, que na noite anterior havia conquistado o tetracampeonato com um triunfo inequívoco (3-0) frente ao PV Colégio Efanor.

“Muitos parabéns a todos”, começou por afirmar o presidente, que categorizou a vitória azul e branca de “fantástica” e referiu que foi “o corolário de uma época brilhante”. Com “uma alegria enorme” por ter sido na “família do voleibol que o FC Porto venceu o último campeonato” consigo na presidência do clube, Pinto da Costa deixou elogios a Miguel Coelho - “foi um prazer ver, desde o dia em que o conheci, o interesse e a paixão que pôs neste projeto” - e às jogadoras - “deram-me uma alegria enorme e ficarão para sempre no meu coração”.

Jorge Nuno Pinto da Costa
“As minhas primeiras palavras são as que ouviram mais desde ontem até agora: muitos parabéns a todos. Muitos parabéns porque conseguiram uma vitoria fantástica contra uma equipa que foi o corolário de uma época brilhante. Para mim, foi uma alegria enorme ter sido nesta família do voleibol que o FC Porto venceu o último campeonato comigo a presidente. Quero dizer ao Rodrigo Barros, que foi o meu representante da direção junto do grupo, e ao mister Miguel Coelho que foi um prazer enorme ver, desde o dia em que o conheci, o interesse e a paixão que ele pôs neste projeto. A vocês, campeãs, dizer apenas que ontem me deram uma alegria enorme e que ficarão para sempre no meu coração.”

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Entre no Museu do Carro Eléctrico e faça uma viagem mágica até 1928
12/07/2024
Alterado regulamento fiscal para apoiar investimento empresarial na cidade
12/07/2024
Estádio de Praia acolhe Circuito Nacional do Beach Teqball
12/07/2024
Porto Open está de regresso ao Monte do Aventino
12/07/2024
Corridas ilegais em plena luz do dia na Boavista
12/07/2024
“Os nossos adeptos foram absolutamente fundamentais nesta conquista”
12/07/2024
Município lança concurso para reabilitar ruas no Bonfim
12/07/2024
Homem detido por furto em viatura rua de Gonçalo Velho
12/07/2024
Entre no Museu do Carro Eléctrico e faça uma viagem mágica até 1928
12/07/2024
Alterado regulamento fiscal para apoiar investimento empresarial na cidade
12/07/2024