21 Sep 2022, 0:00
228
O diretor de comunicação do Futebol Clube do Porto esclarece que não existe qualquer tensão entre o treinador e o médico da equipa azul e branca.
Foi no programa Universo Porto da Bancada no Porto Canal, desta terça-feira, que Francisco J. Marques explicou que a ausência do médico do Futebol Clube do Porto se deveu a um “compromisso pessoal”, visto que foi “padrinho de casamento” de uma pessoa próxima.
O dirigente salientou que “tudo foi preparado e combinado” e que Nélson Puga estará no banco no próximo jogo do FC Porto.
Francisco J. Marques admitiu que na preparação deste tema o termo “mentiroso” surgiu por diversas vezes, referindo-se ao comentador Rui Santos que teve na origem do rumor.
Para rematar o assunto o diretor de comunicação reforçou que “ não existe qualquer tensão entre Sérgio Conceição e Nélson Puga”, falando diretamente “para os adeptos portistas que se deixaram iludir” por aquilo que considera “enganadores”.
Tempo útil: Estoril vs FC Porto
Francisco J. Marques visou o árbitro Luís Godinho, que apitou o empate entre o Estoril e o FC Porto, afirmando mesmo que “o arbitro tinha que prolongar o jogo (Estoril – FC Porto)" e que "é sistemático o Futebol Clube do Porto tem razões de queixa no aspeto do tempo útil”.