8 Jun 2022, 0:00
152
O presidente do Sporting CP, Frederico Varandas, propôs no tempo da presidência de Luís Filipe Vieira, um "pacto de não agressão". O ex-presidente do Benfica explicou em entrevista à CMTV, na noite da passada terça-feira, que este "pacto de não agressão" surgiu por parte de Varandas no que diz respeito ao nível salarial das modalidades.
"Varandas ligou-me para nivelar o teto salarial. Encontramo-nos assim como responsáveis de Benfica e Sporting. Foi um pacto de não agressão. As modalidades atingiram um montante que é complicado para qualquer clube. Tanto o Benfica como o Sporting cumpriram", disse o ex-dirigente do Benfica.
Luís Filipe Vieira referiu ainda que as "modalidades atingiram um montante complicado para qualquer clube, mas tanto o Benfica como o Sporting cumpriram".
Na primeira entrevista após ter sido detido, Luís Filipe Vieira, falou da situação atual do Benfica e revelou que Rui Costa o magoou. Tomar posse enquanto o ex-dirigente do Benfica estava preso, foi um dos pontos que Vieira não gostou por parte de Rui Costa. Ainda assim, o ex-presidente do Benfica disse que não tinha dúvidas em relação à sua vitória, caso se candidatasse à presidência do Benfica, mas deixou claro que não voltará a ser presidente.