Maison & Objet vai ter em destaque 90 empresas de excelência do produto português

Com início esta quinta-feira, até ao dia 28 de março, decorre a primeira edição de 2022 da Maison & OBJET, em Paris. 

Feira plataforma que, pela sua dimensão e relevância internacional, se destaca pelos números de empresas/marcas expositoras e fóruns de discussão, sendo reconhecida como local de prestígio para apresentação de tendências.

Reconhecida como a principal feira mundial de decoração de interiores, este evento destaca-se pela importância estratégica para todos os setores que abrangem a fileira casa – mobiliário, têxteis-lar, iluminação e utilidades domésticas.
Num total de 250.000 metros quadrados, 7 pavilhões acolhem mais de 3.200 expositores, envolvendo cerca de 70 países.
Seguindo a tradição de presença no evento, Portugal apresenta-se com um grupo de cerca de 90 empresas que irão destacar a excelência do produto nacional. O posicionamento de Portugal terá destaque no Hall 6 – Stand F112-G111, onde será apresentado um espaço, concebido pela APIMA em parceria com a AICEP, de 700 metros quadrados exclusivo a marcas portuguesas, sendo a primeira apresentação de conjunto de empresas de um país neste certame.
Sob a marca “Made in Portugal naturally”, este espaço apresenta uma oferta integrada onde peças de diferentes empresas, de diferentes setores, contribuem para identificar um país inovador e exclusivo!
“Sendo a sustentabilidade um compromisso da fileira, o espaço assume o valor de uma forma arrojada utilizando a cortiça como material de suporte a toda a estrutura” diz uma nota da AICEP Paris enviada às redações. “A cortiça é um produto 100% natural, reciclável e renovável, provém do sobreiro, a única árvore capaz de regenerar a casca, sem que a sua colheita lhe seja prejudicial”.
Portugal é o maior produtor e exportador de cortiça do mundo, sendo reconhecido a nível internacional pela inovação e diferenciação da sua oferta.
“Made in Portugal naturally” destaca uma oferta que “pela sua diversidade cultural e audácia do talento português, está a conquistar um lugar entre as capitais europeias que ditam tendências na área do design. Um país que motivado pela necessidade de surpreender destaca-se pela singularidade, detalhe e autenticidade!”

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
CCDR-N e Irmandade com protocolo para reabilitação da Torre dos Clérigos
19/07/2024
Cristina Planas Leitão cessa funções no Teatro Municipal do Porto
19/07/2024
Dois homens detidos crime de contrafação na baixa do Porto
19/07/2024
Largo do Amor de Perdição recebe “FC Porto na Baixa”
19/07/2024
Muros da Rua de Miragaia vão ser reabilitados e reparados
19/07/2024
Porto Business School e Católica Porto Business School no MBA Ranking 2024
19/07/2024
Estádio do Dragão com novas regras de acesso
19/07/2024
Detido jovem de 16 anos por suspeita de pornografia de menores no Porto
19/07/2024
CCDR-N e Irmandade com protocolo para reabilitação da Torre dos Clérigos
19/07/2024
Cristina Planas Leitão cessa funções no Teatro Municipal do Porto
19/07/2024