“O clube está unido”

André Villas-Boas deixou uma mensagem aos adeptos no Jornal de Notícias.

No rescaldo da eleição que fez dele o 32.º presidente do clube, André Villas-Boas deixou uma mensagem aos adeptos. As principais garantias são que “o clube está unido” e “que estão reunidas todas as condições para operar a mudança de que o FC Porto necessita para encarar o futuro com maior confiança”.

No momento de “celebrar o orgulho de ser portista” e de “agradecer” pela “inequívoca demonstração de portismo” demonstrada pelos sócios, o presidente eleito disse esperar da massa associativa “exigência, ainda maior vontade de vencer e de fazer o nosso Porto ainda maior”, antes de frisar que irá demonstrar “empenho, dedicação e amor ao FC Porto” no cumprimento das suas funções.

A mensagem de André Villas-Boas
“Hoje é o dia de celebrar o orgulho de ser portista e agradecer a todos, colocando em primeiro lugar os sócios, pela inequívoca demonstração de portismo de que ontem fomos capazes. O ato eleitoral decorreu de forma exemplar, com a maior afluência de sempre. Mais de 27000 sócios votaram. Todos pudemos exercer o direito de exprimir a nossa opinião de forma livre e escolher o rumo que pretendemos para o Clube do nosso coração. Deixem-me destacar que estou perfeitamente convicto que o clube está unido – de facto, ficou claro que Só Há um Porto – e que estão reunidas todas as condições para operar a mudança de que o FC Porto necessita para encarar o futuro com maior confiança. De vós, espero exigência, ainda maior vontade de vencer e de fazer o nosso Porto ainda maior. De mim, garanto-vos, terão todo o empenho, dedicação e amor ao FC Porto. Viva o FC Porto.”

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Entre no Museu do Carro Eléctrico e faça uma viagem mágica até 1928
12/07/2024
Alterado regulamento fiscal para apoiar investimento empresarial na cidade
12/07/2024
Estádio de Praia acolhe Circuito Nacional do Beach Teqball
12/07/2024
Porto Open está de regresso ao Monte do Aventino
12/07/2024
Corridas ilegais em plena luz do dia na Boavista
12/07/2024
“Os nossos adeptos foram absolutamente fundamentais nesta conquista”
12/07/2024
Município lança concurso para reabilitar ruas no Bonfim
12/07/2024
Homem detido por furto em viatura rua de Gonçalo Velho
12/07/2024
Entre no Museu do Carro Eléctrico e faça uma viagem mágica até 1928
12/07/2024
Alterado regulamento fiscal para apoiar investimento empresarial na cidade
12/07/2024