O melhor pior filme de sempre, uma lenda da sétima arte, está de volta à tela portuense

Considerado o “melhor pior filme de sempre”, “The Room”, que é fatuamente tão mal executado que passou a ser celebrado como objeto de culto, volta a ser exibido em Portugal. “The Room”, de Tommy Wiseau, vai estar no auditório do Passos Manuel, no Porto, no domingo de 15 de maio. 
Quem vai estar presente é o ator Greg Sestero, um dos protagonistas do filme, que embarcou nesta jornada de loucura com o bizarro amigo Tommy Wiseau sem saber no que a produção iria resultar. Mais: alguns elementos do público terão a oportunidade de subir a palco e contracenar com Sestero para interpretar algumas das cenas do filme. 
As duas sessões contam com a presença do ator Greg Sestero, que traz ainda, em estreia nacional, o thriller “Miracle Valley”. 
Os espetadores sabem que não vão assistir a uma obra-prima do cinema e é por isso mesmo que, há quase 20 anos, não falham uma projeção do filme de Tommy Wiseau. O que pretendia ser o retratar de “um drama profundo e repleto de questões sociais”, revelou-se “um dos desastres mais gloriosos da história do cinema”. 
E, com isso, ganhou milhares de fãs que assistem a cada projeção e riem, cantam e vibram “como se estivesse a assistir a um jogo de futebol”. A equipa do Passos Manuel assegura, à entrada, a distribuição de um programa para seguir as regras da experiência.
“The Room” passa no Passos no Escuro em duas sessões a 15 de maio – às 17 e às 21 horas - e ambas contam, novamente, com a presença do ator do filme, Greg Sestero, e com quem “alguns felizardos vão ter a oportunidade de contracenar em palco, recriando algumas das cenas mais marcantes” do filme.
No dia seguinte, às 22 horas, Sestero apresenta “Miracle Valley”, que marca a sua estreia como realizador. Este thriller “coloca um casal em rota de colisão com forças malignas durante uma viagem pelo deserto norte-americano” e já foi exibido em vários festivais internacionais.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Entre no Museu do Carro Eléctrico e faça uma viagem mágica até 1928
12/07/2024
Alterado regulamento fiscal para apoiar investimento empresarial na cidade
12/07/2024
Estádio de Praia acolhe Circuito Nacional do Beach Teqball
12/07/2024
Porto Open está de regresso ao Monte do Aventino
12/07/2024
Corridas ilegais em plena luz do dia na Boavista
12/07/2024
“Os nossos adeptos foram absolutamente fundamentais nesta conquista”
12/07/2024
Município lança concurso para reabilitar ruas no Bonfim
12/07/2024
Homem detido por furto em viatura rua de Gonçalo Velho
12/07/2024
Entre no Museu do Carro Eléctrico e faça uma viagem mágica até 1928
12/07/2024
Alterado regulamento fiscal para apoiar investimento empresarial na cidade
12/07/2024