Pinto da Costa considera “lamentável” graçolas de José Eduardo Moniz no aniversário da TVI

“Maldade rima com imbecilidade e as duas coisas juntas resultaram naquele triste espetáculo televisivo”. Jorge Nuno Pinto da Costa reagiu assim às graçolas de José Eduardo Moniz na gala do 31.º aniversário da TVI. À conversa com os jornalistas presentes na apresentação das contas da SAD azul e branca, o presidente do FC Porto foi perentório: “A TVI devia fazer uma viagem especial para Neptuno e deixar lá muita gente, embora eu nada tenha contra Neptuno”.

“Não vi o programa, porque normalmente não vejo a TVI, mas recebi mensagens com a transcrição do que foi dito e acho lamentável”, começou por explicar o líder máximo dos Dragões perplexo com a forma como a estação de Queluz “não só ofendeu o FC Porto como ofendeu também a Ucrânia, onde está a haver um desastre mundial”.

Questionado sobre uma possível “tomada de posição”, Jorge Nuno Pinto da Costa reforçou que “quando se conjuga maldade com imbecilidade a única atitude que devemos ter é desprezo total e absoluto, esperando que as autoridades tomem medidas”.

Ainda na Tribuna VIP do Estádio do Dragão, onde foram apresentados lucros de 35 milhões de euros, o presidente portista recordou a entrevista que ali deu em novembro passado: “Disse que iriamos apresentar resultados positivos e capitais próprios positivos ou perto disso. Confirmaram-se os resultados e os capitais estão praticamente positivos, porque já temos a garantia de que dentro deste mandato ficarão positivos com a entrada dos 60 a 70 milhões de euros fruto do negócio que foi feito”. “São Tomé também não acreditou que Cristo tinha ressuscitado, mas São Tomé fê-lo por inocência e não por imbecilidade. Não há São Tomés entre quem diz isso”, ironizou.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Aeroporto do Porto com nova rota para Nova Iorque (JFK)
6/10/2025
Boavista FC perde três pontos sem entrar em campo
6/10/2025
Radares da PSP | Porto | outubro 2025
3/10/2025
A arte desvenda os mistérios da espiritualidade
3/10/2025
Super Dragões e Colectivo Ultras 95 oficialmente reconhecidos pelo Clube
3/10/2025
Três detenções em operação especial de prevenção criminal na cidade do Porto
2/10/2025
Serviço de Informações de Segurança (SIRP) vai ter nova sede no Porto
2/10/2025
“Município não tem competências de emissão de licenciamento de obras de Estado” sublinha Moreira
1/10/2025
Aeroporto do Porto com nova rota para Nova Iorque (JFK)
6/10/2025
Boavista FC perde três pontos sem entrar em campo
6/10/2025