Rock in Rio fica ainda melhor pintado de azul e branco

O FC Porto vai marcar presença na edição de 2024 do Rock in Rio, que decorre nos próximos dias 15, 16, 22 e 23 de junho, em Lisboa, e que assinala os 20 anos do evento em Portugal.
Esta estreia no emblemático festival de música, que este ano se realiza, pela primeira vez, no Parque Tejo, é uma demonstração clara da intenção do FC Porto de estreitar laços com a comunidade azul e branca em todas as regiões do país.
O novo conceito da época, “Invictos de Coração”, dará o mote para a área do FC Porto, onde existirão, ao longo de todos os dias do Festival, ativações de marca, bem como venda de produtos da FC Porto Store, com destaque para os novos equipamentos para a temporada 2024/25.
O espaço FC Porto localiza-se junto à Roda Gigante, numa zona central entre o Palco Mundo, Palco Tejo e o Digital Stage.
Esta não é, de resto, a primeira presença do FC Porto em festivais de música, mas é a estreia no Rock in Rio Lisboa. Habituado a participar em festivais organizados a norte, como o MEO Marés Vivas, o FC Porto aproveita agora uma oportunidade de expansão mais a sul, promovendo um contacto mais próximo com os sócios e adeptos daquela região, ao mesmo tempo que aspira chegar a novos públicos, tornando o clube numa marca cada vez mais global.
“Queremos que as pessoas se identifiquem com o FC Porto. Que conheçam os nossos valores, que sintam a nossa paixão”, explica Tiago Gouveia, diretor de Marketing do clube, comentando esta aposta.
“O nosso desejo é estarmos mais próximos dos nossos sócios, dos nossos adeptos, e para isso temos de ir ao seu encontro. Pretendemos chegar mais longe, não só em termos geográficos, mas também abraçando outras áreas, e o território da música é crucial para nós. O futebol e a música estão intrinsecamente ligados. Quer nos estádios, com a animação que preparamos nos jogos para o nosso público, quer no dia a dia dos nossos sócios e adeptos. Queremos interagir mais com as pessoas e surpreendê-las, e o Rock In Rio, enquanto festival de referência, é o parceiro ideal para colaborar connosco nesse desígnio e para darmos passos importantes na fomentação da nossa marca no espaço da música”, completou.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
CCDR-N e Irmandade com protocolo para reabilitação da Torre dos Clérigos
19/07/2024
Cristina Planas Leitão cessa funções no Teatro Municipal do Porto
19/07/2024
Dois homens detidos crime de contrafação na baixa do Porto
19/07/2024
Largo do Amor de Perdição recebe “FC Porto na Baixa”
19/07/2024
Muros da Rua de Miragaia vão ser reabilitados e reparados
19/07/2024
Porto Business School e Católica Porto Business School no MBA Ranking 2024
19/07/2024
Estádio do Dragão com novas regras de acesso
19/07/2024
Detido jovem de 16 anos por suspeita de pornografia de menores no Porto
19/07/2024
CCDR-N e Irmandade com protocolo para reabilitação da Torre dos Clérigos
19/07/2024
Cristina Planas Leitão cessa funções no Teatro Municipal do Porto
19/07/2024