23 Sep 2022, 0:00
278
Questionado ainda pelos jornalistas, Moreira revelou ainda que “não faz parte dos planos, ao contrário de alguns rumores que andam por aí” sobre uma possível candidatura à presidência do FC Porto.
O presidente da Câmara Municipal do Porto acusou, no passado sábado, um jornalista da Sport TV de ser “um perfeito imbecil” e de estar a provocar o jogador iraniano Mehdi Taremi na zona de entrevistas rápidas, após o empate com o Estoril (1-1).
Na quinta-feira, à margem de uma cerimónia na Câmara do Porto, disse que não gosta ver ninguém a ser maltratado, considerando que o jornalista provocou o avançado portista, ao fazer-lhe uma pergunta.
“Aquilo que eu vi foi uma pessoa ser maltratada por uma pergunta fora de contexto”, disse o também vice-presidente do Conselho Superior dos “dragões”.
Questionado ainda pelos jornalistas sobre uma possível candidatura à presidência do FC Porto, Rui Moreira revelou que “não faz parte dos planos, ao contrário de alguns rumores que andam por aí".
O autarca tem utilizado ativamente a página pessoal no Facebook para escrever sobre o clube da cidade. Também na semana passada, Rui Moreira recorreu àquela rede social para reagir ao ataque ao carro da família de Sérgio Conceição. Para além de demonstrar solidariedade, o autarca disse que esperava uma reação “mais enérgica” do clube.