4 Aug 2023, 0:00
230
Extremo norte-americano, de 29 anos, está há quatro temporadas em Portugal.
As primeiras sensações
“Sinto-me muito otimista e estou muito entusiasmado com a próxima época. Depois de ver os reforços e quem se mantém, acredito que esta equipa tem muito talento e muito potencial.”
A primeira conversa com Fernando Sá
“Foi uma das primeiras pessoas com quem falei, é muito terra-a-terra. Ele quer muito ganhar, consigo sentir o espírito competitivo dele.”
Objetivos individuais e coletivos
“Em termos coletivos, os objetivos são a qualificação para a FIBA Europe Cup e ganhar a Taça Hugo dos Santos, a Taça de Portugal e a Liga. Individualmente, só quero jogar basquetebol outra vez. Foi quase um ano sem jogar, por isso quero jogar e contribuir para a equipa.”
O futuro é em frente
“A época passada foi muito dura mentalmente. Lesionei-me, fui operado, estava longe da família… Foi muito duro, mas sinto-me rejuvenescido depois do que tenho trabalhado este verão. Fisicamente sinto-me bem e só quero jogar o jogo que amo.”
Um autorretrato
“Sou um verdadeiro competidor e quero ajudar os meus companheiros a concretizar os objetivos que temos. Sou um jogador que joga com a intensidade que os adeptos gostam.”
Entusiasmado por jogar no Dragão Arena
“Não estou, de todo, ansioso. Estou entusiasmado e também me alimento da energia dos adeptos. Entre os três clubes grandes em Portugal, sinto que o FC Porto tem os melhores adeptos de basquetebol.”
Uma mensagem para os adeptos
“Venham apoiar-nos, pois vai ser uma época divertida, uma boa época para nós.”