5 Jul 2022, 0:00
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Christine Ourmières-Widener, nova CEO da TAP, reconhece “que não está a oferecer o serviço de excelência” que desejaria aos clientes e alerta que, de acordo com as previsões mais recentes, “não deverá melhorar nas próximas semanas”
Numa mensagem dirigida esta segunda-feira, dia 4 de julho, aos parceiros, a CEO da TAP pede desculpas pela situação e reconhece que este fim de semana “não foi fácil para a TAP devido a constrangimentos vários”.
Apesar do levantamento da maioria das restrições à mobilidade de passageiros, a companhia sublinha que o “transporte aéreo, bem como a respetiva estrutura e serviços complementares, enfrenta uma séria limitação de recursos a nível global, num momento em que as operaçõÕes passaram praticamente do zero para cerca de 90% dos níveis de pré-pandemia”.
“Garantimos que a TAP e todas as nossas equipas estão empenhadas, neste momento, em minimizar aos máximo todo e qualquer inconveniente que possa surgir durante a jornada connosco, esperando contar com um transporte aéreo mais robusto, funciona e articulado no verão de 2023”.
A companhia agradece a fidelidade dos parceiro e diz esperar contar com a compreensão, caso a viagem dos clientes não tenha ido ao encontro das expetativas.
“Estamos a fzer o nosso melhor para voltar a proporcionar-lhes a qualidade, a pontualidade e a confiança que merecem e que certamente a terãõ da TAP, o mais rapidamente possível”, garante a companhia.