Tecnológica Swogo recruta para escritórios no Porto

A aposta da tecnológica Swogo em Portugal vai ter continuidade ao longo dos próximos 12 meses: a empresa pretende reforçar os seus quadros com 30 pessoas – entre os perfis mais procurados estão, sobretudo, profissionais da área tecnológica, em concreto especialistas em dados, taxonomia e engenharia de software.
A aposta no talento nacional, de modo a fazer crescer os seus escritórios localizados em Lisboa e no Porto, faz parte dos planos da tecnológica fundada em Londres que atua no setor do retalho.
“O nosso processo de recrutamento tem sido contínuo para ambas as localizações, Lisboa e Porto. Desde o início do ano, já contratámos cerca de 24 novos colaboradores e temos como objetivos trazer mais 13 pessoas para a nossa equipa em Portugal até ao final de 2022 e até um total de 30 nos próximos 12 meses”, indicou o diretor executivo da Swogo, Anthony Ng Monica, citado pelo jornal económico online ECO.
A tecnológica fundada em Londres e que atua no setor do retalho pretende aumentar a influência do retail tech nas estratégias de grandes marcas como a Worten, Fnac, Media Markt, Decathlon, Conforama, Rádio Popular e Staples, apostando para tal no talento nacional.
“Em termos de perfis, gostamos de abraçar a variedade e acolher pessoas de diferentes origens e culturas, pois consideramos que isso é muito enriquecedor”, acrescentou Anthony Ng Monica, concluindo: “O conhecimento técnico e a experiência de trabalho são extremamente importantes, mas também precisamos de nos manter fiéis à cultura da nossa empresa. Por isto, o candidato ideal trará não apenas conhecimento e qualidades técnicas, mas também irá contribuir para moldar a equipa como um grupo coeso, e tornar-nos um pouco melhores a cada dia.”

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
CCDR-N e Irmandade com protocolo para reabilitação da Torre dos Clérigos
19/07/2024
Cristina Planas Leitão cessa funções no Teatro Municipal do Porto
19/07/2024
Dois homens detidos crime de contrafação na baixa do Porto
19/07/2024
Largo do Amor de Perdição recebe “FC Porto na Baixa”
19/07/2024
Muros da Rua de Miragaia vão ser reabilitados e reparados
19/07/2024
Porto Business School e Católica Porto Business School no MBA Ranking 2024
19/07/2024
Estádio do Dragão com novas regras de acesso
19/07/2024
Detido jovem de 16 anos por suspeita de pornografia de menores no Porto
19/07/2024
CCDR-N e Irmandade com protocolo para reabilitação da Torre dos Clérigos
19/07/2024
Cristina Planas Leitão cessa funções no Teatro Municipal do Porto
19/07/2024