Um dos mais famosos DJ’s do mundo está de regresso à Invicta

A 15 de setembro, um dos mais famosos DJ’s do mundo regressa à cidade para uma “experiência única” num espaço ao ar livre. Promovido pela Desert Rain, o evento conta com o apoio da Câmara do Porto.

Integrado no ciclo “eXperience”, onde os participantes são desafiados a uma experiência quase secreta até à hora da realização do evento, o Porto acolhe um live set de um dos nomes mais famosos das pistas de dança mundiais: Carl Cox.

O inglês irá apresentar um “hybrid live set”, formato no qual passa faixas enquanto se faz acompanhar por máquinas como uma Roland TR-8s e outras tantas.

A morar na Austrália, toca desde os 15 anos e foi uma das peças mais importantes na cena rave do Reino Unido. Pelo caminho, teve conhecidas residências, como no Space Ibiza, entre 2001 e 2016, ou na BBC Radio 1.

A atuação do produtor acontece num parque da cidade, que será apenas revelado poucos dias antes do evento acontecer.

Segundo a Desert Rain, o segredo do “eXperience” é precisamente esse: “juntar, num cenário improvável, os melhores nomes da música eletrónica, um toque concetual de arte, comida de rua e decoração invulgar”.

Estas experiências sensitivas podem acontecer “em locais notáveis e enigmáticos, como um castelo medieval, uma praia deserta ou mesmo um museu”.

 

Bilhetes à venda

No Porto, será realizado num parque que, de acordo com a promotora, “foi escolhido pela sua paisagem e características arquitetónicas, que conferem um anfiteatro natural amplo e ideal para usufruir do espetáculo proposto”.

Ao mesmo tempo, procuram divulgar “um espaço tão importante para o bem-estar e saúde da cidade, aproveitando para lembrar e consciencializar as pessoas para a importância da preservação” de espaços como este.

O “Park eXperience” acontece a 15 de setembro, das 16 horas às 00 horas, e os bilhetes já estão à venda – com preços que variam entre os 25 e os 70 euros.

Em edições anteriores, este evento já decorreu no Castelo de Santa Maria da Feira, no Terminal de Cruzeiros de Leixões (em Matosinhos), no Palácio da Bolsa, no Ateneu Comercial do Porto e no Forte de São João Baptista, em Vila do Conde.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Devoção popular: folclore ou teologia viva?
6/02/2026
Alerta vermelho para risco de cheia nas zonas ribeirinhas do Porto
6/02/2026
Município e PSP reforçam estratégia de combate à insegurança em Ramalde
6/02/2026
Proteção Civil do Porto alerta para risco elevado de cheias devido à depressão Leonardo
5/02/2026
Homem detido por tentativa de homicídio de agente da PSP no Aeroporto Francisco Sá Carneiro
5/02/2026
Tenista turca Ayla Aksu vence torneio ITF W75 Porto
4/02/2026
Trânsito condicionado na VCI até ao dia 13 de fevereiro
4/02/2026
A PREOCUPANTE REALIDADE DAS REDES SOCIAIS
3/02/2026
Devoção popular: folclore ou teologia viva?
6/02/2026
Alerta vermelho para risco de cheia nas zonas ribeirinhas do Porto
6/02/2026