26 Sep 2024, 12:41
261
Parte da bilheteira da gala de boxe em homenagem ao Gonçalo Lima, reverte ao menino oncológico Diogo costa.
Gala de Boxe em Homenagem a Gonçalo Lima: assim se chama o serão solidário que a União Desportiva da Sé 1938 vai organizar neste sábado, dia 28 de setembro, entre as 21 horas e as 23h45, no Pavilhão Municipal Nicolau Nasoni.
A iniciativa, que presta tributo a uma figura local da modalidade, vai juntar 20 atletas amadores, distribuídos por 10 combates de seis escalões: escolinhas, schoolboys, cadetes, juniores, seniores e iniciados.
Depois desses confrontos, chega o momento alto da noite: o combate profissional (59 kg) que opõe o venezuelano Romeli Martinez e o atleta da casa Alessandro “El Niño” Oliveira.
A segunda gala organizada pelo clube em 2024 tem ainda uma componente solidária. Parte da verba angariada com os bilhetes – com o preço de 7,5 euros para a plateia ou cinco euros para a bancada – será atribuída a Diogo Costa, uma criança com uma doença oncológica.
A União Desportiva da Sé 1938 defende o fomento do desporto popular, nomeadamente o boxe, como promoção da igualdade, integração e interação social.
Foto: UD da Sé