19 Dec 2022, 0:00
226
Vítor Baía, vice-presidente do FC Porto e administrador da SAD portista, foi um dos ilustres convidados para a Diáspora do Clube, um evento que decorreu no passado sábado, e que terminou com uma visita às instalações da Casa do FC Porto de Seia, além do tradicional jantar de Natal, claro está. Acompanhado por Rui Barros e Cristina Azevedo, Vítor Baía aproveitou o momento para perspetivar o regresso da Liga de futebol, com os campeões nacionais a receberem o Arouca no dia 28 deste mês (quarta-feira, 21h15), e para sublinhar a importância do Mar Azul para o sucesso futuro da equipa comandada por Sérgio Conceição.
Um dia a transbordar de FC Porto
“Este tipo de eventos significa ir à procura dos adeptos que estão espalhados por todo o país e são demonstrações incríveis de grandeza, de vitalidade e de amor a um clube. É isso que também pretendemos: estreitar laços, estarmos mais próximos e mostrarmos um outro lado de gente que trabalha no clube. Todos procuramos fazer o melhor em prol do FC Porto e dos seus sócios e adeptos. Hoje foi um dia extraordinário, com grandes manifestações de portismo e com todos a demonstrarem genuinamente o seu amor pelo nosso querido FC Porto. A verdadeira força de um clube são os seus adeptos e os nossos são incríveis.”
O regresso do campeonato e o Mar Azul
“Os adeptos são importantíssimos. Têm-no sido na história do FC Porto, em todos os êxitos que foram alcançados, e vão continuar a ser. Agora terão uma importância ainda maior pois o campeonato vai regressar e queremos ganhar. Neste momento estamos numa posição que não gostamos e que queremos inverter, mas todos juntos, como sempre, acreditamos que é possível chegar ao final do campeonato no primeiro lugar.”